div>

Presidiário do semiaberto é acusado de roubos e estupros em Teixeira de Freitas e Eunápolis




Foi apresentado na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) na manhã de terça-feira, 28 de maio, acusado de estupro, Samuel de Jesus Santos, o “Jheck”, 31 anos, presidiário do semiaberto, em Teixeira de Freitas. Samuel já tem várias passagens pela polícia por estupros, roubos e furtos, inclusive, na cidade de Eunápolis, onde já foram registrados três estupros em 2002, sendo o primeiro no dia 13 de abril de 2002, o segundo em 24 de maio e o terceiro em 7 de julho do mesmo ano.  Em Teixeira de Freitas existe um registro contra o acusado do dia 25 de novembro de 2009, por roubo.
Apesar de ter apenas um registro em Teixeira de Freitas, “Jheck” foi reconhecido por várias vítimas de roubos feitos nas imediações do Bela Vista, incluindo o na Padaria Veneza. Samuel age, quase sempre, da mesma maneira: assalta a vítima e em seguida tenta abusar dela. Desta vez, não foi diferente, o acusado abordou mais uma vítima na manhã de segunda-feira, 27 de maio, por volta das 7h15, na rua Graciano Viana, no bairro Bela Vista, roubou o celular e, segundo ela, tentou violentá-la. A vítima conseguiu escapar e, imediatamente, acionou a polícia, que conseguiu capturar o acusado nas imediações do trevo, com vários produtos de procedência duvidosa.
A delegada Kátia Guimarães pediu a prisão preventiva do acusado. Ele encontra-se custodiado no Complexo Policial de Teixeira de Freitas à disposição da Justiça. Por conta deste novo crime, poderá perder o direito do semiaberto e voltar ao regime fechado. Além do pedido da delegada Kátia Guimarães, Samuel foi flagranteado pela delegada Wladiza Fernandes por roubo.


SulBahiaNews
Tecnologia do Blogger.